Apesar da perseguição, mais de 3000 ex-muçulmanos foram baptizados

O ministério cristão Bibles For Mideast (Bíblias para o Oriente Médio), divulgou um relatório em que conta sobre a realização de um batismo de mais de 3 mil ex-muçulmanos, pela igreja Assembleia de Deus Amoroso (ALG), no Oriente Médio, Ásia e África.
O batismo foi realizado, logo após os fiéis participarem da campanha de 21 dias de jejum e oração, e sofrerem grande perseguição devido a isso. Sendo que em um desses dias, um grupo de muçulmanos furiosos invadiu o templo e atacou os crentes, chegando a destruir o templo e esfaquear o pastor no pescoço, no entanto um anjo aparece e Deus manifesta o seu poder e salva os crentes.Segue abaixo a transcrição em português do relatório:

(05 DE ABRIL DE 2017): PELA GRAÇA DE DEUS, APESAR DOS CONTRATEMPOS E DA PERSEGUIÇÃO, MAIS DE 3000 EX-MUÇULMANOS FORAM RECENTEMENTE BATIZADOS EM TODAS AS IGREJAS DA ASSEMBLEIA DE DEUS AMOROSO (ALG) NO ORIENTE MÉDIO, ÁSIA E ÁFRICA.

BIBLES FOR MIDEAST TINHAM EVANGELIZADO E PREPARADO PARA TESTEMUNHAR JESUS CRISTO NA ÁGUA E PELO ESPÍRITO. QUE BÊNÇÃO TREMENDA COM OS NOSSOS 21 DIAS DE JEJUM E ORAÇÃO CONCLUÍDO!

SATANÁS TENTOU ESTRAGAR O MINISTÉRIO MUITAS VEZES, MAS NOSSO SENHOR JESUS CRISTO DESTRUIU TODOS OS PLANOS DO MAL.

EM UMA IGREJA NA ÁSIA, O PASTOR E RECÉM-BATIZADOS FORAM APEDREJADOS POR FANÁTICOS. O PASTOR PAUL FOI APEDREJADO ENQUANTO MUDAVA DE ROUPA MOLHADA APÓS O SERVIÇO DE BATISMO, RECEBENDO UM GOLPE EM SUA CABEÇA. HAMEED, FASAL, RUQIYA, SHEELA E BISHARA FORAM FERIDOS TAMBÉM.

EM SUA EPÍSTOLA AOS FILIPENSES, O APÓSTOLO PAULO FALOU DE CONHECER A COMUNHÃO DOS SOFRIMENTOS DO SENHOR E SEU OBJETIVO DE EXPERIMENTAR O PODER DE SUA RESSURREIÇÃO (FL 3,9-11). ASPIRAMOS AO MESMO.

CINCO PODERES FORTES TRABALHARAM JUNTOS CONTRA A RESSURREIÇÃO DE NOSSO SENHOR:

1) O GOVERNO: PÔNCIO PILATOS, O PREFEITO ROMANO (GOVERNADOR) ORDENOU A CRUCIFICAÇÃO DO SENHOR E TAMBÉM ORDENOU QUE O SEPULCRO FOSSE SELADO;

2) OS MILITARES: SOLDADOS QUE GUARDAM O LOCAL DO ENTERRO;

3) O PRÓPRIO POVO DO SENHOR : OS JUDEUS QUERIAM SELAR O TÚMULO E FIXAR UM RELÓGIO;

4) GENTIOS: TODOS GRITAVAM CONTRA JESUS;

5) SATANÁS: CLARO QUE NUNCA QUIS A RESSURREIÇÃO DE JESUS.

MAS NOSSO SENHOR JESUS CRISTO VENCEU TODOS ESSES PODERES, LEVANTANDO-SE DA MORTE E DA SEPULTURA. TAL FOI O PODER DE SUA RESSURREIÇÃO.

CERTAMENTE NÓS TAMBÉM PRECISAMOS SUPERAR ESSAS FORÇAS. A MAIORIA DOS GOVERNOS NÃO FAVORECE O CRISTIANISMO; POLICIAIS, MILITARES, TERRORISTAS E OUTROS MILITANTES CONSPIRAM CONTRA NÓS. MUITOS DE NOSSOS PRÓPRIOS POVOS (PARENTES DO SANGUE OU CRISTÃOS NOMINAIS) NÃO COMPARTILHAM DE NOSSA FÉ PRECIOSA EM JESUS CRISTO. OS NÃO CRENTES E AS FORÇAS SATÂNICAS EM TODOS OS LUGARES TRABALHAM CONTRA NOSSAS ATIVIDADES EVANGELÍSTICAS.

VAMOS SUPERAR TODOS ESSES PODERES EXPERIMENTANDO O PODER DA RESSURREIÇÃO DE NOSSO SENHOR. “NO MUNDO TERÁS TRIBULAÇÃO“, DISSE JESUS, “MAS TENHA BOM ÂNIMO; EU VENCI O MUNDO. “(JOÃO 16:33)

SÃO JOÃO DIZ: “PORQUE TODO AQUELE QUE É NASCIDO DE DEUS VENCE O MUNDO; E ESTA É A VITÓRIA QUE VENCE O MUNDO: A NOSSA FÉ. QUEM É QUE GANHOU A BATALHA SOBRE O MUNDO? SOMENTE A PESSOA QUE CRÊ QUE JESUS É O FILHO DE DEUS. “(1 JOÃO 5: 4-5)

Fonte: Portalpadom

Categoria:

Deixe seu Comentário