Mulher sobrenaturalmente curada da depressão: ‘Jesus ficou na minha frente pessoalmente’

Uma noite, Liz Wright gritou uma oração desesperada: “Deus, se você é real, me ajude!” Ela foi dormir quebrada e acordou uma pessoa completamente nova. Ela foi totalmente curada da depressão clínica, o que a levou a uma jornada espiritual. Alguns meses depois, em um momento em que ela clamou novamente, Liz diz: “Jesus ficou na minha frente pessoalmente. Tão real quanto nós fisicamente”. Ele tirou todo fragmento de identidade falsa do passado dela e transmitiu à sua verdadeira identidade.

No episódio de estréia de seu programa na Charisma Podcast Network, Liz compartilha seu incrível testemunho como uma injeção de esperança e capacitação para o corpo de Cristo. Como Liz simplesmente coloca, “Jesus é a solução para tudo o que você enfrenta na vida”. Estamos em um momento muito difícil no mundo por causa do coronavírus, mas Liz acredita que estamos chegando em nossa melhor hora, e “não haverá mais vestígios de descrença no corpo de Cristo, do outro lado deste julgamento. . “


Liz deseja capacitar e elevar-nos para a perspectiva do céu, para que entremos em um lugar de conexão real com a nossa posição ascendida em Cristo e nos afastemos de qualquer reação emocional à situação atual. Ela explica que “a maneira como nos sentimos é resultado das experiências de vida coletiva pelas quais passamos. Quem somos é uma chaleira de peixe completamente diferente. Quem somos é uma nova criação”.

Assim como Deus se moveu poderosamente na vida de Liz, Ele também quer responder ao clamor do seu coração. Jesus quer que você o experimente enchendo você de Seu amor e paz que transformam a vida. “O testemunho de Jesus, do que Ele fez em mim, é o espírito de profecia”, compartilha Liz, “então agora é o seu convite para realmente se envolver com Jesus”.


Fonte: portalpadom

Categoria:

Deixe seu Comentário