Pastor é preso por orar contra o coronavírus COVID-19

De acordo com o Morning Star News, um pastor cristão no Nepal foi preso por orar contra o coronavírus COVID-19 em um vídeo que circulou nas mídias sociais. O pastor, que foi preso em 23 de março, pode pegar até seis meses de prisão depois de ser injustamente acusado de fornecer informações falsas sobre o COVID-19.

Em um vídeo traduzido pelo Morning Star News, o pastor Keshab Acharya orou em frente à congregação da igreja, dizendo: “ Ei, corona, você vai morrer. Que todas as suas obras sejam destruídas pelo poder do Senhor Jesus. Eu repreendo você, coronavírus, em nome do Senhor Jesus Cristo. Pelo poder ou pelo governante desta Criação, eu os repreendo … Pelo poder em nome do Senhor Jesus Cristo, corona, vá embora e morra. “


De acordo com Junu Acharya, esposa do pastor Acharya, seu marido recebeu uma ligação em 23 de março, por volta das 20 horas, de um homem desconhecido pedindo oração por sua esposa doente. O pastor Acharya convidou o homem a ir à casa deles para orar. No entanto, quando alguém bateu à porta, quatro policiais entraram na casa, cercaram o pastor Acharya, o prenderam e o levaram à delegacia.


Categoria:

Deixe seu Comentário